Followers

quarta-feira, 1 de julho de 2009

JUNHO 24, 2009

Podíamos enumerar muitas outras maneiras divinas, mas simplesmente, viver a Lei de Ouro com amor incondicional, é SER a grande diferença no vosso mundo!
















-As actividades da Administração de Obama;

-A complexa base de poder dos Illuminati, hierarquia;

-A família do espaço;

-Conversa com um comandante de uma flotilha reptiliana





1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus para falar, do nosso ponto de vantagem, sobre os acontecimentos no vosso mundo. Quando qualquer coisa significativa acontece em qualquer nação, todos os olhos se voltam para os Estados unidos para ver a reacção do governo desse país. Também há um interesse internacional semelhante sobre as iniciativas a nível nacional da Administração dos Estados Unidos, e vamos começar com o interesse comum por essas actividades.


2.Então agora digo, se bem que o controlo Illuminati da comunicação social de destaque (mídia) tenha rachado, não se desintegrou suficientemente para impedir que seja relatada, toda e qualquer informação que eles Não querem que vocês saibam; nem a verdade completa sobre informação que eles gostariam de manter completamente calma, mas não podem. E podeis estar certos que nada é relatado que reflicta a preocupação dos trabalhadores de luz, que estão preocupados porque o Presidente Obama endossou responsabilidades vitais a pessoas conhecidas por estarem filiadas com as bases do poder Illuminati e algumas das sua decisões parecem estar a reforçar, e não a enfraquecer essas bases. Certamente que a alma altamente evoluída que é Obama, não necessita da nossa defesa, e não é isso que estamos a fazer ao explicar com o que é que ele está a lidar. O nosso objectivo ao falar deste assunto, é afirmar que não só é um equilíbrio individual perturbado pela energia da aflição - ou do descontentamento, desapontamento, desilusão, raiva – mas também que essa energia vai para a frente e adiciona-se à negatividade que a Terra tem de transmudar em Luz. Assim, muito melhor do que sentir emoções negativas sobre o que Obama parece estar a fazer, é permanecer focado, com pensamento positivo, no mundo que vocês querem que exista.


3.Então, com o que é que ele está a lidar? Em resumo, com o desmantelamento crescente da rede mundial dos Illuminati. Como base deste “grupo pernicioso em chapéu de chuva”, só os membros das cúpulas sabem a verdadeira extensão da sua infiltração nos governos, na banca, no comércio, nas religiões, na educação, na comunicação social, na ciência e no entretimento – todas as instituições que têm mais impacto na vida do vosso mundo. Abaixo deste punhado de indivíduos de topo, há os que controlam os diversos aspectos da rede global. Cada um tem um conhecimento geral dos outros, mas não têm informação pormenorizada sobre quaisquer operações excepto da que, ele ou ela, está encarregado. Quanto mais um membro desce na hierarquia, maior secretismo envolve as razões para a verdadeira existência dos Illuminati; e no fundo, há os milhares que, simplesmente, seguem instruções sem a mínima compreensão de qual seja o propósito que estão a seguir, algo como mil peças do quebra-cabeças tirados de uma caixa - nenhuma peça sabe da ligação de todas as peças, e muito menos suspeita que todas reunidas formam um quadro. No caso dos Illuminati, o quadro é sinistro.


4.Depois de ser empossado, o Presidente Obama foi informado sobre os assuntos que não podia ter conhecimento antes disso, e para continuar a nossa analogia, cada um dos resumos tinham apenas algumas peças do quebra-cabeças. Além disso, Obama foi confrontado com uma situação económica global medonha que, supostamente, começou com hipotecas ‘tóxicas’ nos Estados Unidos, e necessitou de uma equipa conhecedora e com experiência, que pudesse tomar medidas imediatas para impedir o colapso mundial. A enormidade da rede económica dos Illuminati é conhecida na totalidade apenas pelas cúpulas desse grupo, mas ao juntar as peças do puzzle, Obama tornou-se ciente dessa misturada e das fortunas escondidas em bancos off-shore, mas o quadro total do puzzle, que irá mostrar como o dinheiro foi usado para manipular e dominar os povos do mundo, ainda está a ser construído.


Como a luz continua a intensificar-se e as verdades já não podem ser escondidas ou negadas, vereis o resultado deste processo sábio que, neste momento, parece desmentir muitas das promessas da sua campanha...

5.Por mais difícil que seja imaginar a extensão da complexidade da organização, que é a base do poder e da influência dos Illuminati, é ainda mais difícil tentar eliminá-los totalmente. Estão a caminho meios legais para livrar o mundo do controlo insidioso deles e até que tudo esteja pronto, seria loucura tornar públicos esses esforços. Deste modo, nem os Illuminati nem Obama querem que as suas actividades sejam do conhecimento público, e em vez da “transparência” que ele prometeu em boa fé, terá de ser, por mais algum tempo, “por trás de portas fechadas.” Como a luz continua a intensificar-se e as verdades já não podem ser escondidas ou negadas, vereis o resultado Deste processo sábio que, neste momento, parece desmentir muitas das promessas da sua campanha.


6.Então agora, vou responder a algumas perguntas específicas. Quando é que veremos a mudança que ele prometeu? Está em processamento com aspecto temporário de “negócio habitual” porque Obama está a dar passos cautelosos para desembaraçar os fios da teia global dos Illuminati, para que as mudanças maiores possam ser instituídas.


7. Obama está a conduzir o país para o socialismo, e se sim, foi sempre essa a sua intenção? Adicionar a palavra “socialismo” à sua liderança é uma estratégia para criar ansiedade, aflição e desacordo entre os cidadãos. Quando se aplicam etiquetas a qualquer governo, movimento, grupo ou filosofia, as intenções dos que aplicam essas etiquetas é minar o seu verdadeiro valor, porque elas vão criar conflitos com as ideias ou motivos deles. Testemunhem a eficácia de “teórico da conspiração” aplicado a quem quer que questionasse os relatórios oficiais sobre o assassinato do Presidente Kennedy dos Estados Unidos ou sobrem quem foi o responsável pelo “9/11.”

8.Porque é que o presidente dos Estados Unidos está a expandir o sistema bancário da Reserva Federal, que pertence aos Illuminati? Na devida altura vereis que “ nem tudo o que reluz é ouro” – na verdade será ouro, mas não mais será o ouro deles! Alguns têm a impressão que a Fed está a ser reforçada pela direcção das cúpulas dos Illuminati, mas estão a entrar em pânico porque sabem que os seus sistemas financeiros e as suas vastíssimas fortunas estão a fugir do seu controlo. Como dissemos em mensagens anteriores, a Reserva Federal será eliminada juntamente com as medidas tortuosas e enganadoras, que permitiram aos Illuminati manipular as economias e o comércio em todo o mundo, durante séculos.


9.O que farão os Estados Unidos sobre a ameaça que a Coreia do Norte representa? Também perguntais sobre o Irão, Paquistão, o Afeganistão, Iraque e o Médio Oriente. As situações não são idênticas nessas regiões, mas o resultado será o mesmo. Por mais algum tempo, as lutas continuarão bem como continuará a opressão, o sofrimento, as mortes e as actividades dos ‘black-ops’ ; no entanto, veremos Obama a seguir o caminho das negociações, e conjuntamente com o aumento das vibrações mais altas do caminho da Terra e, finalmente, de toda a actual animosidade, desconfiança e belicosidade, irá surgir uma resolução pacífica.


10. Sobre a pouco conhecida “assistência à migração” aos Palestinianos, há um esforço humanitário para realojar alguns deles nos Estados Unidos. Obama está a fazer uma forte afirmação aos Sionistas que, através dos seus lobbys, não podem mais persuadir o Congresso a votar favoravelmente para dar anualmente a Israel biliões de dólares, a fim de continuar a sua opressão de cerca de 60 anos, com a desculpa de Israel ter “direito a existir”. Os Sionistas, que estão entre os mais poderosos e viciosos dos Illuminati, não se importam nada que o povo de Israel ou os Judeus vivam em qualquer parte, mas gritam “anti-Semitismo” sempre que alguém tenta revelar a sua História, que incluí o envolvimento no Holocausto. Finalmente esse, e outros factos sobre o movimento cruel dos Sionistas, será exposto a público.



11.Com os avistamentos das naves a aumentar, é natural que sejam proeminentes em muitas mentes perguntas sobre as civilizações que rodeiam o planeta. A resposta a Quando é que vão aterrar? É a mesma que vos demos antes: Quando for seguro para eles e para todos vós. Como podemos estar certos que todos os alienígenas que chegam são amistosos? A rede de luz à volta da Terra permite apenas a entrada a seres de luz; mesmo que as entidades das trevas quisessem entrar, não se podem aproximar do brilho desta rede. Os ET’s que já estão na Terra manterão essa aparência depois de se identificarem ou mudarão para os seus corpos de origem? Se não mudassem nada da sua aparência, não é muito provável que acreditassem que eles sejam de uma civilização diferente, simplesmente, por se basearem nessa afirmação; por esta razão, pensamos que irão escolher apresentarem-se tal como são nos astros de origem. Parte do crescimento da alma está em aceitar as diferenças físicas das pessoas tão naturalmente como fazeis com as diferenças entre as flores e os animais. E ficareis muito admirados ao aprender que, noutras vidas, tinham a aparência igual à de alguns desses visitantes, porque eles são os vossos antepassados.


12. Há um conceito errado de que todos os Illuminati são reptilianos, e isso não é correcto. Tal como os humanos podem ser “bons” e “maus”, por assim dizer, também os reptilianos podem, e dentro dos Illuminati há “maus” de ambas as espécies. E também, assim como há civilizações humanas diferentes neste universo, também há muitas civilizações reptilianas diferentes, e as que estão num mundo não conhecem obrigatoriamente as suas contrapartidas nos outros mundo. A diferença principal entre as espécies humanas e reptilianas está relacionada com o DNA – falando apenas de uma maneira geral, a inteligência e força física reptiliana é superior à maior parte dos humanos e o seu espectro emotivo e clareza espiritual são menos desenvolvidos.


13. Mãe, por favor, copia a conversa de Horiss contigo, que está num dos meus livros. Creio que os leitores apreciarão ampliar o seu conhecimento, directamente de um dos seus representantes, sobre uma das civilizações que tem estado a ajudar a Terra.


14. (“Um Comandante Reptiliano Fala: Horiss” em Vozes do Universo)

Outubro 19, 2003

S: Mateus, olá querido! Estou correcta ou estou a imaginar que um comandante reptiliano (da Luz!) irá dar uma mensagem para englobar neste livro? Foi o meu pensamento ao acordar.

MATEUS: Tens razão, Mãe, e estou encantado por te apresentar Horiss, um dos comandantes que encontrei há vários anos, numa conferência no Nirvana. O Concílio deu-lhe permissão para transmitir uma mensagem, para fazer parte do livro. O duplo “s” no seu nome indica o nome mais semelhante em Inglês, que deve ter um som prolongado de “s” suave no fim, mas por favor não associes ao hiss (sibilar) de uma serpente!Na linguagem deste povo, os sons variados dos nomes tem uma qualidade que é agradável de ouvir. Agora, por favor, dá as boas vindas a Horiss.


S: Saudações, Horiss.


HORISS: As minhas calorosas saudações, Madam (minha Senhora). Disseram-me para me dirigir de um modo informal, mas se desejares, por favor, concede-me o favor de poder falar de um modo mais formal, porque estarei mais à vontade a falar desse modo.

S: Quero que esteja completamente à vontade e Madam =Minha Senhora, é excelente.

HORISS: Obrigado. É do conhecimento de alguns de vós que, alguns da minha civilização, são criaturas que provocam medo e que causaram toda a espécie de mal ao vosso mundo durante tempo sem fim. Não sentimos orgulho nessa verdade, e fui indigitado para falar em nome da maioria de nós que se opõem igualmente à influência desses membros das trevas. Nós também pensamos o mesmo das trevas, e estamos a combatê-las para nos livrarmos da sua influência no vosso planeta e em todo o resto desta parte do universo.

É possível que, de todos os que se opõem às trevas, sejamos os mais veementes porque as suas acções reflectem-se em nós como uma única civilização. Esses membros não são a maioria, e não representam os restantes, e não é assim que nos queremos ver retratados. Por favor, deixe-me relatar ao vosso mundo a natureza dos restantes de nós. Obrigado.

Sem querer parecer enfatuado, digo-vos que os nossos níveis de inteligência excedem os de muitas outras civilizações que também são intelectual e tecnologicamente mais avançadas que nós. Somos menos avançados espiritualmente do que outras civilizações que não progrediram até ao nosso estádio de desenvolvimento mental. Estamos a esforçar-nos para trazer mais iluminação à nossa civilização e um dos objectivos a este respeito é associarmo-nos com os outros, nas forças da luz, para subjugar e depois eliminar, a influência dos reptilianos das trevas.

Todas as almas deste universo derivam da mesma Fonte, o Criador, o que nos torna em aspectos inseparáveis do Criador bem como inseparáveis uns dos outros. Deus disse-te que Ele é a amálgama de todas as almas deste universo e que gosta de nós igualmente. Eu digo Deus para ti, minha Senhora, porque é esse o nome que dais ao governante deste universo. Por experiência própria sabemos que esta igualdade de Amor é verdadeira, porque primeiro pedimos a Deus para eliminar deste universo esses loucos dos nossos irmãos. Ele não tem autoridade para fazer isso e, igualmente, não tem esse desejo, porque todos os aspectos subsequentes dessas almas originais são, na verdade, elementos de Deus.

As almas das trevas da minha civilização entraram neste universo vindas de outro, numa mistura de energias dos dois universos que devia ser vantajosa para ambos , por partilharem a luz a fim de avançarem em clareza espiritual. Algumas almas resistiram a essa oportunidade e agora, neste universo, tornaram da responsabilidade de Deus, de lhes trazer luz. Isso torna-nos responsáveis por lutar contra a continuação dessas almas nas trevas.

Minha Senhora, estou a ir demasiado depressa para ti?

S: Não, Horiss. Tudo isto a vermelho são erros de dactilografia e irei corrigi-los mais tarde. Mas gostaria de te fazer uma pergunta. As almas das trevas que entraram neste universo eram reptilianos originais ou a vossa civilização já existia aqui, e elas escolheram entrar?

HORISS: Gosto da tua pergunta, minha Senhora! O que entrou foi a energia da alma com o pensamento das trevas agarrado. Não foi a única civilização reptiliana em que essa energia entrou, mas em primeiro lugar foi nesta. Foram atraídos para ela pela lei universal de isto atrai isto. E a atracção foi a tendência da nossa civilização para ver poder ao mantermos forças de defesa poderosas, com grande poderio militar. As almas das trevas que influenciam os humanos da Terra são os reptilianos, que tornaram claro para as outras almas beligerantes, que nesta conquista, a Terra era o seu território exclusivo.

Vejo que a tua mente está satisfeita e pronta para que eu continue.

A maneira mais eficiente de eliminar os repilianos das trevas é criar mais luz neste universo, a tal ponto que as suas almas sejam infiltradas por ela ou eles partirão daqui, para fugir a essa possibilidade. Não, não sei para onde iriam, porque não sei quais são as condições nos outros universos, ou se podem entrar em algum sem consentimento. É por isso, que estamos a esforçar -nos para trazer luz para eles, aqui e agora. A luz está a faltar a essas almas e elas crêem que as Luz irá destruí-las , se entrar em contacto com elas. É o medo que isso aconteça que faz com que lutem contra a luz onde quer que a vejam. A luz iria preenchê-las com a LUZ que lhes falta, não iria destruí-las, mas elas não acreditam nisso e, assim, continuam a sua batalha contra a Luz.

Gostaria de vos descrever os reptilianos da luz. Porque associais o nome aos vossos repteis animais e tendes pouco afecto por eles, e é fácil para vós fazer uma ideia de nós baseada nessas formas. Não estamos nessa forma a não ser que o desejemos, o que nós não queremos, porque essas formas iriam limitar demasiadamente os nossos movimentos e o nosso funcionamento. Estamos a um nível de inteligência tal, que nos podemos materializar em quaisquer formas que imaginemos.

Disseram-vos que os reptilianos das trevas, no vosso planeta, se assemelhavam exactamente aos outros humanos, por isso, sabeis que todos nós temos essa capacidade. Também pode ser agradável ou desagradável para vós, saber que alguns de nós, com almas de luz, também estamos aí, e que bastantes de vós são um cruzamento genético entre humanos e reptilianos. Isso não é uma vantagem nem uma desvantagem, porque é apenas uma herança do DNA e não afecta, de modo algum, a evolução da vossa alma.

Minha Senhora, os picos da tua energia levam-me a perguntar se queres fazer algum comentário.

S: Não, obrigada, Horiss. Bem, sim. Obviamente que viste o meu monitor cheio de linhas vermelhas. Estás em espírito ou talvez em corpo etérico?


HORISS: Nem uma coisa nem outra, minha Senhora. Posso ver-te distintamente do meu planeta lar. Neste momento estou no meu “escritório,” como termo comparativo do vosso lugar de gerência de negócios. No entanto, gosto da tua pergunta, porque me dá oportunidade de mencionar que esta capacidade de ver a tão grande distância, é permitida pela semelhança da energia que nos liga, que também facilita que ouças as minhas palavras. Terei de acrescentar que se quisesse estar presente no teu escritório, podia estar aí num abrir e fechar de olhos, quer apenas em espírito, ou num corpo que eu materializaria. Não faria isso porque creio que um corpo sólido a aparecer abruptamente em qualquer estilo de configuração, mesmo que te fosse familiar, não seria uma experiência confortável para ti.

S: Penso que está certo, Horiss – não estaria preparada para tal. Continua, por favor.


HORISS: Muito bem. Matthew disse-te que respeitamos a força militar e que não temos muito respeito por uma civilização que divergir disso. Ele disse-te isto há algum tempo atrás, do vosso tempo linear. No “tempo” universal, alguns de nós estão em estádios elevados de alinhamento espiritual e a contingência mais evoluída de “futuro,” está a ajudar-nos “no presente,” para abandonar este resultado. O que os nossos membros “presentes” acreditaram foi que o poder de grandes forças é necessário para impedir invasões de almas das trevas, cujo método de conquista é pelo uso da força militar. O meu povo, na generalidade, não é um povo invasor, mas sim, defensor. Agora estamos a ver que a maior quantidade de luz a ser gerada no universo está a diminuir as áreas do controlo das trevas, e isso permite-nos reduzir os nossos recursos defensivos de acordo.


Inquiriste os representantes de outras civilizações sobre os seus povos e estou desejoso que saibas mais sobre o meu povo. Quando digo “meu povo," não quero dizer que sejamos os únicos representantes de todas as populações reptilianas, tal como os humanos da Terra não são os representantes de todas as populações de humanos do universo. Estou a falar apenas do povo que reside no meu mundo.


Residimos num planeta desta galáxia, que está tão perto do sol do meu sistema solar, como a Terra está do Sol.

Residimos num planeta desta galáxia, que está tão perto do sol do meu sistema solar, como a Terra está do Sol. Usamos a energia desse sol com muito mais eficiência do que vós usais a energia do vosso Sol. Em vez de termos diversas formas de gerar energia, as nossas derivam todas do nosso sol. Também podeis fazer o mesmo com as vossas, e à medida que progredirem em conhecimento sobre este assunto, ireis conseguir isso. Também não há nenhuma fonte de poluição no planeta, nem nos territórios nem nos mares, devido à nossa tecnologia, que previne tal contaminação, em vez de se esforçar por limpá-la.


O nosso planeta lar chama-se Lacone [lah-cone’,com un acento na segunda sílaba e um “nnn” com um som suave]. É tão grande como Úrano, para fazer uma comparação que ainda está para lá da vossa percepção, mas que vos diz que é muito maior do que a Terra, e tem quase a mesma densidade da Terra, em forma e substância. Não temos a variedade da beleza natural como a Terra tem, e que a Terra já não tem como antigamente, devido à destruição em muitas áreas. As nossas cidades são maiores do que as vossas cidades maiores. Isso está de acordo com o temperamento e a escolha da maioria de nós, e a união das ideias e das vontades manifesta-se em grande, daí centros populacionais maiores. As nossas cidades são imaculadas, pois estão a destacar as áreas habitadas em todo o planeta. Podemos viajar para qualquer ponto do planeta quase instantaneamente, pelo pensamento, ou por lazer, em veículos.

A aparência que o meu povo escolheu quando estamos em casa ou a visitar outras civilizações avançadas, é como apareci no Nirvana, quando encontrei Mateus. A aparência masculina e feminina são muito semelhantes e com algumas variantes. Não temos uma mistura de raças, como vós, e que cria a grande variedade das vossas aparências, mas isso não é a razão de sermos tão semelhantes. A nossa escolha colectiva é sermos parecidos uns com os outros. Aprendemos há muito tempo que as diferenças nas aparências podem levar a preconceitos e discriminações e, com a nossa inclinação para sermos um povo defensivo, escolhemos eliminar elementos sobre os quis temos controlo, para que não surgissem.conflitos entre os civis.


Para nos descrever, direi que somos de altura semelhante à vossa, mas somos esguios de maneira uniforme, excepto as nossas mulheres, quando estão grávidas. O tom da pele é de um azul acinzentado, que nos é agradável,embora provavelmente não o acheis. As nossas características mais distintas são os olhos, que são maiores e mais escuros. Sei que Mateus te disse que são tão escuros que não conseguis ver a nossa alma, mas agora sabe que não é assim porque evoluiu muitíssimo desde o primeiro encontro, há uns anos atrás. Para ser mais preciso, ele é uma alma altamente evoluída e através da auto-descoberta eliminou as camadas de não compreensão que ficam com a doutrinação de informação errada e as subsequentes opiniões ou crenças.

Os nossos filhos são concebidos e nascidos da mesma maneira que os vossos, mas a sua inteligência, ao nascer, permite-lhes falar em breve e desenvolvem-se imediatamente óptimas capacidades de locomoção. Por isso, ao atingir a idade de cinco anos do vosso cálculo de tempo, com a maturidade equivalente à dos nossos adultos, não dependem mais da atenção e orientação dos pais. É o amor à família que nos liga e resulta que os filhos permaneçam bastante tempo em casa apesar de ser auto-suficientes.

Minha Senhora, que quer que lhe conte mais?

S: Algo que descreva a vossa vida e o vosso mundo!

HORISS: Meu! Agradeço isso. Muito bem, para descrever ainda mais o planeta, há semelhanças com a Terra, tais como grandes diferenças de elevações, mares largos, muitas florestas e plantas, áreas estéreis de rochas e areia. A Terra é mais vibrante do que o nosso planeta, nos lugares que ainda não estão poluídos, e tem uma grande variedade de cores. No entanto, o nosso planeta satisfaz-nos completamente ou , caso contrário, faríamos as mudanças que mais nos agradassem.


Tendes estruturas mentais, por isso, dir-vos-ei que os vossos edifícios seriam considerados estéreis em comparação com os diversos estilos e formas que construímos. A nossa preferência é para o que chamariíis de ultramoderno, creio, com pouca variedade de estilo mas claro que, considerável variedade de tamanhos de acordo com o seu uso. As nossas residências são decoradas a condizer com a austeridade dos arredores, e a nossa escolha de vestuário baseia-se na simplicidade.

Talvez pelo esboço do meu esqueleto, dê a impressão que somos pessoas austeras e de coração empedernido. Isso é a sensação que estou a sentir que estás a ter, minha Senhora. Embora seja verdade que somos de mente séria e não nos dêmos a “frivolidades,” não somos desprovidos de sentimentos calorosos. Os nossos filhos são tão preciosos para nós como os vossos são para vós, e com as nossas companheiras/os passa-se o mesmo. Somos adeptos da monogamia. As companheiras/os são escolhidos com todo o cuidado e conhecemos-nos muito bem antes de nos juntarmos; assim sendo, as separações acontecem muito raramente, excepto se algum morre. Apreciamos a levitação e muitas formas de diversão em que toda a família participa, por isso sabes que aquelas diversões são desejáveis mesmo para as mentes mais jovens. A música é importante para o meu povo, e nenhuma é aos berros ou de sons discordantes.

Estamos muito bem informados sobre os acontecimentos em muitas civilizações, para lá da nossa. A Terra tem um interesse especial para nós, como tem para muitas outras civilizações de indivíduos ou de almas colectivas, mas não é com um intuito egoísta. O meu povo quer que o desaparecimento da influência das trevas na Terra seja substituído por meios pacíficos de viver entre todos os habitantes da Terra, e não trazer-vos nenhuma fonte de perturbação. O nosso poderio militar, em número e tecnologia, podia subjugar-vos num só dia, para descrever a nossa capacidade. No entanto, é apenas uma força de defesa, e o seu objectivo de defender e não invadir, é o elemento vital da diferença entre os nossos dois mundos. Isto é a maior prova dos nossos sentimentos amistosos, que se estendem às civilizações para lá da nossa.

Vejo “governo” no teu pensamento. A nossa forma de governo em todo o planeta podia ser comparada às cidades estado da Grécia da vossa História. Não comparamos às guerras havidas entre elas, mas ao governo benévolo e equitativo dentro de cada estado, que é a base do corpo que governa o nosso planeta. Temos a vantagem de só ter uma língua e de podermos comunicar por telepatia, o que fornece clareza de expressão e promove a comunicação honesta entre toda a população. Pequenos corpos governam vastos distritos, pois é mais ordeiro e eficiente, num mundo deste tamanho com uma população de 12 biliões.

Minha Senhora, tens alguma pergunta para fazer?

S: Gostarias de descrever as vossas indústrias e outro empregos?

HORISS: Sim, obrigado. Para a nossa força de defesa poderosa, necessitamos de indústrias para fornecer armamento, veículos espaciais e todos os serviços de apoio, por isso, temos aquilo que chamais de fábricas ainda que não as reconhecessem como tal, devido à tecnologia do seu equipamento de produção. Como o meu povo desvaloriza o ponto de vista do poder militar, haverá uma transição deste tipo de produção para outros. Isso está a ser planeado por fases.


A nossa prioridade na educação torna-a o campo mais vasto de emprego. Temos educação computorizada juntamente com ensino acompanhado, para dar oportunidade aos nossos filhos de se especializarem nas áreas de maior interesse e aptidão. Isso está igualmente disponível para os adultos que desejam mudar de um campo de especialidade para outro. Os estudos são sobre a história do nosso planeta lar como também a história de muitas outras civilizações e, certamente, todos os ramos da ciência tal como ela é na sua autêntica forma universal. Aquilo a que chamais "Artes” é de grande importância para nós, e sinto a tua surpresa, minha Senhora, embora já tenha mencionado a excelência da música. A pintura, a escultura, a dança e a poesia têm um grande significado para nós como uma civilização universal. Partes de vós próprios estão carentes destas necessidades de expressão da alma.

A construção de edifícios é feita com materiais sólidos mais do que manifestar por nos focarmos em imagens. Embora o possamos fazer e por vezes o façamos, o meu povo tem grande satisfação em usar as mãos para transformar os materiais nas estruturas e objectos desejados. Esta espécie de produtividade é um bom equilíbrio para a concentração no estudo académico que cada um empreende. Respeitamos a necessidade de equilíbrio nas nossas vidas.

Temos muitos de nós empregados no fabrico e manutenção de sistemas de computadores. Podia gabar-me do avanço dos nossos sistemas mas a gabarolice não faz parte da nossa natureza. Não é necessária porque a condição do nosso mundo fala por si. No entanto, posso dizer-vos que os nossos sistemas estão a um tal nível de desenvolvimento que uma palavra, mesmo um pensamento, inicia e para as operações e o input e o outflow são precisos e completos.

S: Isso é um sistema avançado! Horiss, mencionaste a palavra “morte”, por isso gostava de te perguntar sobre a longevidade habitual do teu povo, e tendes um reino santuário que possa ser semelhante ao nosso Nirvana?


HORISS: Mencionei a palavra “morte” apenas como um termo para facilitar o entendimento. A nossa parte física fica gasta pela deterioração das células ou por ferimentos em combate, mas sabemos que não há morte – a alma viveu desde o Princípio. Mas a longevidade da parte física, quando não terminada pelo combate, é cerca de 200 anos. Esta é a nossa programação “actual” do DNA, e mudará à medida que alcancemos níveis espirituais mais altos, onde os corpos físicos podem viver mais tempo, com capacidade total de funcionamento.

Não pretendo diminuir os nossos corpos quando os refiro como “concha física”. É importante que tenhamos uma saúde robusta para manter a capacidade de combate, e fazemos isso, mas quis fazer uma clara separação entre a menor importância dos nossos corpos quando comparada com o nosso respeito pelas nossas almas.

Ao manter esse respeito, temos um reino santuário que está de acordo com o avanço intelectual da nossa população. Esse reino está a erguer-se na ênfase da compreensão espiritual e da sintonia. Discuti esse assunto com Matthew quando o encontrei no Nirvana, e as suas sugestões para tratar almas com feridas físicas foi implementado com grande sucesso.

Minha Senhora, posso responder a mais alguma coisa?

S: Horiss. Haverá mais alguma coisa que queiras dizer ao povo da Terra?

HORISS: Sim, obrigado. Como um resumo das intenções do meu povo, digo isto: Não falamos muitas vezes das nossas convicções ou da nossa natureza, vivemos para elas. De coração somos calorosos, pacíficos, respeitadores e desejosos de ajudar, e é isso que esperamos mostrar-vos um destes dias, quando estiverem prontos a dar as boas vindas aos “forasteiros”.

S: Penso que é a maneira perfeita de acabar a tua mensagem. Origada por teres vindo hoje e ter dado informações tão importantes sobre o teu povo. Espero dar-te as boas vindas, Horiss!

HORISS: E eu a ti, minha Senhora. Creio que agora posso chamar-te, confortavelmente, Suzy. E por agora, desejo-te um bom dia.
______________________

15. Obrigado, Mãe. Isto tornou esta mensagem pouco habitualmente longa e impede de responder a mais assuntos, mas é muito importante estarem esclarecidos sobre os vossos irmãos e irmãs que vos têm ajudado a criar a Idade de Ouro da Terra, especialmente, porque o dia do encontro não está muito longe, e assim, esclarecer o conceito errado de que todos os reptilianos são criaturas temerosas.

16. Ao concluir esta mensagem, respondemos a Como indivíduos, o que é que podemos fazer, nesta ocasião, a fim de fazer a grande diferença? Mantenham-se firmes na vossa luz; concentrem-se no que querem; perdoem-se a si próprios e aos outros; sejam carinhosos; mantenham a mente e o coração abertos; sigam as mensagens da alma; não julguem ou desejem castigar os que prejudicam os outros. Podíamos enumerar muitas outras maneiras divinas, mas simplesmente, viver a Lei de Ouro com amor incondicional, é SER a grande diferença no vosso mundo!
______________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward


Site original:
www.matthewbooks.com
http://mattthewmessages.blogspot.com/

TRANSLATIONS:

http://matthewbooks.net
• http://matthewfrance.blogspot.com – FRANÇAIS
• http://matthewenespanol.blogspot.com – ESPAÑOL
• http://www.lightworker.it – ITALIANO
• http://matthewsindutch.blogspot.com/ - NEDERLANDS
• http://matthewdeutsche.blogspot.com/ DEUTSCH
• http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
• http://mesajedelamattei.blogspot.com/ - ROUMANIAN
Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos
Email : luisavasconcells@hotmail.com

















Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI