Followers

quinta-feira, 2 de abril de 2009

MAIO 28, 2004

Como a Terra, todos os corpos celestes têm almas com memória celular e estão a evoluir, assim é a influência da consciência planetária que estão a exercer dentro do vosso sistema solar...




Criar medo é o objectivo da publicação das ameaças terroristas; as “Black Ops” da CIA; predições medonhas sem validade; os animais na Terra, como no Nirvana, viverão juntos em paz; significado do alinhamento de Vénus com a Terra; os planetas são almas evoluídas



S: Mateus, podes-me dizer o que está por trás dos avisos do nosso governo sobre as novas ameaças de terror?

MATEUS: Nada de “novo” aqui, Mãe! Primeiro instilam medo, e é quase o suficiente para cumprir o objectivo de obscurecerem a luz dentro das almas SE o público reage com medo. Por agora há dúvida, mesmo raiva, sobre estes alertas, por isso o factor esperado que provoque o medo que, anteriormente, criou uma grande quantidade de negatividade – particularmente depois dos acontecimentos do 9/11 – está a faltar. Isto significa que haverão tentativas de continuar os alertas: Vocês VÊM – HÁ razão para ter medo, portanto, tenham medo!

Enquanto que não podemos assegurar que nenhuns actos terroristas sejam bem sucedidos, podemos assegurar que nenhum à escala do 9/11, como é especulado actualmente, acontecerá. Mencionamos, anteriormente, que os actos terroristas principais, tais como os bombardeamentos dos comboios em Espanha, são planeados e executados pela facção da CIA chamada “BLACK OPS”. Explicamos que as forças da luz que estiveram a mitigar os esforços principais foram enganados pela informação falsa de uma “toupeira” Illuminati e deste modo não estiveram em posição de evitar a tragédia.

Contudo, houve sucesso completo ao causar a falha de outros esforços semelhantes das trevas. Apenas os actos fortuitos, levados a cabo por indivíduos cuja oposição duradoura às forças que os subjugaram, estão para lá do controlo das forças da luz no planeta e fora dele. Dado o ódio, a determinação e a perseverança destes indivíduos que desejam morrer, conjuntamente, com as suas vítimas, estes actos fortuitos continuarão até que a luz das frequências altas toque os corações das pessoas de ambos os lados.

S: Há algum ponto específico de vibração onde todas as forças das trevas incarnadas morrerão em massa?

MATEUS: Há uma vibração onde não podem sobreviver mais tempo fisicamente, mas sem dúvida que não quero dizer que devido a outras causas nenhum morrerá antes da Terra alcançar esse ponto. Não há maneira de predizer quantas almas das trevas ainda estão incarnadas ou quantas abraçarão a luz antes dessa ocasião, e nesta conjuntura, a própria “ocasião” não pode ser determinada porque o campo do potencial está a “ficar maluco,” se assim posso dizer.

S: Depois da Terra alcançar esse ponto e apenas as almas receptivas à luz viverem no planeta, a parte base do Nirvana ainda existirá?

MATEUS: Não. Não haverá mais necessidade dele no vosso reino de espírito. Como todos os outros, as almas aí tem a escolha de responder à luz constantemente enviadas para elas ou de continuar a recusá-la. Aquelas que recusarem serão tomadas para outro mundo da mesma densidade do registo de energia, mas não como o que estão agora, o nível de inteligência nesse mundo novo será rudimentar e aquelas almas começarão desde o princípio, na sua evolução.

S: Elas sabem disso?

MATEUS: Na verdade têm sido informadas, mas como recusaram, precisamente, aceitar a luz, recusaram acreditar nesta verdade.

S: Estou a ver. Sobre um assunto diferente, um canal que escutei antes, acabou de enviar a actualização do seu Web site, e está cheio de previsões de guerras e de enormes mudanças na Terra que resultarão em biliões de mortes. Ela prefaciou isso com uma nota de que tudo podia ser mudado pela consciência colectiva. No caso de não haver energia suficiente na nossa consciência colectiva, as civilizações avançadas ajudar-nos-ão a evitar estes acontecimentos? Ou usarão a sua tecnologia para fazer isso?

MATEUS: Oh minha! Mãe querida, sei que não estás a sentir medo sobre isso porque tu não tens medo, período, mas é natural que te preocupes com os outros que podem ler isso e dar a energia do pensamento a essa espécie de mundo. Primeiro digo, essas calamidades de proporções tão medonhas NÃO acontecerão porque a intenção da própria Terra é não permitir isso, contudo a “consciência colectiva” das suas formas de vida é secundária a considerar.

Em muitas mensagens mencionei que a limpeza extensiva do planeta, embora necessária há mais de uma década, não é mais necessária para libertar a Terra da acumulação maciça de negatividade. Na realidade, foi há uma década quando te disse que a necessidade anterior tinha sido aliviada pela combinação do acordar para a luz das pessoas e a assistência adicional de luz da vossa família do espaço.

Não quero significar que a vossa consciência colectiva não conte! Claro que ela conta! Foram milénios de consciência colectiva que conduziram a Terra para os paroxismos da morte há cerca de sessenta anos atrás. Mas nenhuns números extensos de almas aí estão a visualizar a inundação de enormes massas de terras que causariam biliões de mortes, por isso não estais a pôr energia que pudesse criar essa espécie de mundo. E o facto é que, como vos dissemos muitas vezes, a Terra está a mover-se para a quarta densidade e para mais além, com o seu corpo intacto, com ou sem a sua população humana.

Mãe, a pessoa que editou essas previsões medonhas no Web site dela pode ter feito isso com boas intenções, mas posso assegurar-te que nenhuma fonte da luz deu tal informação, que é totalmente oposta ao que a Terra escolheu.

S: OK, querido, obrigada! Lembro-me de me dizeres que a inocência dos animais automaticamente significa que ascenderão com a Terra. Também disseste que uma vez que estejamos nas vibrações altas, muitas pessoas escolheriam não comer carne, por isso, também irão as manadas de bois e de outros animais de alimentação? E também, será mudada a natureza dos animais predadores e todos se tornarão herbívoros?

MATEUS: Os animais que são cuidados e amados viajarão automaticamente com as suas famílias. A natureza dos animais predadores reverterá para a sua natureza pacífica original, e a cadeia de alimentação actual cessará com a estrutura celular dos animais, tal como a dos humanos, ao tornar-se cristalina.

Quanto aos animais criados para alimentação, foi e continuará a ser um processo de transição ao longo da jornada. A introdução da “doença das vacas loucas” não é “má sorte” – é um factor significativo para reduzir o consumo das vacas e persuadir as pessoas a cessarem de comer toda a espécie de carne. Vereis mudanças na capacidade de reprodução dos animais, com cada vez menos animais de alimentação a nascer, e um tratamento muito mais humano para aqueles que forem destinados a isso.

Há muitas avenidas onde o tratamento correcto dos animais está a aumentar. Usar animais para experiências e testes médicos e de produtos, diminuiu grandemente em resposta à pressão crescente das pessoas para se acabar com essas práticas. Formam-se grupos a nível global para proteger espécies cuja sobrevivência está ameaçada de um modo ou de outro, e os esforços de outros grupos são com o objectivo de acabar com a destruição de florestas; da poluição do solo, da água e do ar; matar para obter parte dos animais (as peles, por exemplo); testes que matam e prejudicam a vida marinha. Há indivíduos a criar reservas para animais salvos em circunstâncias medonhas e outras.

Há meio século, poucas pessoas eram sensíveis ao pleito dos animais da Terra, e hoje milhões estão a trabalhar activamente ou a financiar esforços de apoio para os proteger e preservar. Esta mudança, que para nós é tão gratificante de ver, é devida à sempre crescente abundância de luz no planeta – acreditar que a vida animal deve ser respeitada é um aspecto do crescimento espiritual. Ainda tendes um longo caminho à vossa frente nesta matéria, como também é imperativo que tratem os animais de uma maneira humana como se de vós se tratasse.

S: Todos os que gostam de animais concordam com isso! Mateus, há lugares na Terra mais sagrados que outros?

MATEUS: Sim, no sentido de que muitos ainda mantêm os antigos registos e outros são vórtices de energia destinados a ancorar a luz. Por isso, podíeis dizer que essas áreas são equivalentes a órgãos tais como o coração, o cérebro e os pulmões, mas como não podes separar uma parte do vosso corpo de nenhuma outra, sem repercussões, todos os aspectos da Terra são essenciais para a integridade planetária dela. E também para a sua integridade espiritual.

S: Estou a ver. Quão significativo é o actual alinhamento dos planetas, especialmente de Vénus em relação à Terra?



MATEUS: Extremamente significativa! Sabemos que uma grande quantidade de informação está a chegar de fontes bem informadas do planeta, com respeito a esta nova fase da actividade celestial – isso foi inspirado, ou filtrado, para esses indivíduos, por fontes de fora do planeta. Como a Terra, todos os corpos celestes têm almas com memória celular e estão a evoluir, assim é a influência da consciência planetária que estão a exercer dentro do vosso sistema solar. Atribuir qualidades femininas a Vénus não é apenas folclore. A composição cheia de luz possui os atributos de gentileza, força e compaixão que são atribuídas às mulheres na Terra, e são estes laços de correntes de energia que estão a chegar a vós com toda a força.

Mãe, as mudanças a ter lugar na Terra – a derrotar o controlo das trevas e a optar por viver na luz – não são exclusivas do vosso mundo ou do vosso sistema solar. O que sabemos é que estas mudanças são universais em objectivo. Há lugares de tanto amor e glória que não podeis imaginar, e igualmente lugares de trevas intensas onde o guerreiro masculino e as naturezas rudes são dominantes. O desejo de Deus é trazer este universo completamente para dentro da luz, para que os opostos sejam reconciliados. Mas como bem sabes, reina o livre arbítrio, e os que tendem para as maneiras das trevas podem-no fazer até que o brilho da luz, o esplendor do amor, sejam tão poderosos que desejem viver dentro deles.

S: O karma é a base da evolução dos planetas?

MATEUS: Sim, é, mas a uma escala que não podes compreender. Na realidade, que não posso explicar porque não há vocabulários na Terra para o descrever. Damos explicações ao melhor da vossa habilidade dentro das limitações das vossas linguagens e do uso do cérebro na terceira densidade, e por causa disso, por vezes a nossa informação é interpretada incorrectamente em relação aos acontecimentos planetários e universais. Contudo, a nossa mensagem essencial é simples e clara: Faz aos outros o que gostarias que te fizessem; vivam com paz e amor no vosso coração.

S: Obrigada, querido. Queres acrescentar mais alguma coisa?

MATEUS: Penso que é um bom fim, Mãe, e a luz no teu coração faz-me saber que concordas com isso, por isso ciao por agora!



Site originaL:
www.matthewbooks.com

Tradutora: Maria Luisa de Vasoncellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI