Followers

sábado, 11 de abril de 2009

FEVEREIRO 11, 2006

Estamos convosco em todos os momentos e em cada passo da vossa viagem, neste tempo de mudanças profundas que está a trazer, cada vez mais perto, a paz ao vosso mundo...



A energia gerada pelos Jogos Olímpicos e pela Super Taça; OVNIS sobre Torino; Illuminati por trás das caricaturas de Maomé; estado do mundo, não haverá III Guerra Mundial; adquirindo medo passado; orientação para o caminho espiritual; anti Cristo, Maytreya; Comunidade de Findhorn.



S: Mateus querido, olá! É agora uma boa ocasião para falarmos?

MATEUS: Mãe, querida alma, é sempre um bom momento para falar contigo! E embora conheça os teus pensamentos, gostaria que fizesses a tua pergunta como desejares.

S: Obrigada. Viste a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos?

MATEUS: Mudaste o teu pensamento – mas vejo que, a menos que fosse conhecedor do evento, não podia responder à tua pergunta “verdadeira”. Sim, querida, estive dentro e fora da tua sala durante o tempo que tu e Bob viram o programa na TV. Muitas vezes os vossos pensamentos voavam para mim, e por isso respondi com a minha presença para poder partilhar com mais proximidade a vossa emoção ao ver esta cerimónia e vislumbres de Turim, onde irás fazer uma palestra, no próximo Outono.

Irei manter o chão, se puder, e responder à pergunta que esteve frequentemente na tua mente durante essas horas: As menções de paz na cerimónia ajudarão a ultrapassar os acontecimentos medonhos em todo o mundo? Enquanto podia responder simplesmente “sim,” uma explicação do impacto dos jogos será de interesse, segundo penso. A unidade dos espíritos elevados, a apreciação da beleza expressada em todos os espectáculos da cerimónia, e a emoção da antecipação dos atletas e tudo em presença foi semelhante ao vosso sol a irradiar raios tão extraordinários de alegria que aspergiu sobre todo o vosso sistema solar com centelhas da sua divindade. Essa espécie de energia é demasiado intensa para ser mantida, mas os efeitos a ela ligados são como centelhas do sol, de alta força de vida, através do vosso planeta.

A unidade de espírito daquela noite evoluirá em tantos indivíduos quantos são os participantes nos jogos pois eles “foram pelo ouro” e todos aqueles que os estão a apoiar. A electricidade da cerimónia, incluindo a dos seus elementos focados na paz, será esquecida na excitação da competição. Haverão poucos vencedores triunfantes e muitos com dores de coração porque uma medalha os ilude durante uma fracção de segundo ou um ponto, ou uma demonstração pobre das suas habilidades verdadeiramente notáveis. Como os jogos continuam, a energia continuará a ter picos e vales entre os atletas e o público, e isso será o que irá emanar de Torino. Portanto, é mais preciso dizer que o equilíbrio resultará de vários níveis de energia gerados nos dias entre as chegadas e as partidas, e no equilíbrio está a luz.

Juntamente com o equilíbrio está o impacto do amor que está a ser expressado por toda a cidade e pelos muitos visitantes. Há o amor do país, amor da beleza da cerimónia espectacular e do cenário de cortar a respiração, o amor dos desportos, amor entre os atletas pelos membros da equipa, amor para e da família e dos amigos que apoiam. Se recordarem que o amor, nas suas miríades expressões, traz luz ao coração e transborda para o exterior, para todas as vidas que aquelas almas tocam, vereis que o efeito exponencial deste amor colectivo levanta-se para além da energia da cerimónia e dos jogos e permanece no coração das pessoas que permanecem e daqueles que partem. A semente da paz que foi semeada nos pensamentos de todos presentes em cena e nos milhões de espectadores da TV, tem o mesmo efeito energético exponencial.

Agora irei mencionar o contraste entre os Jogos Olímpicos e outro acontecimento desportivo recente, a Super Taça de futebol que também foi seguida e vista por milhões na TV. O amor que emanou dos Jogos Olímpicos está ausente deste último, a semente da paz, o coração e a coragem dos atletas, e o equilíbrio da energia. Em vez disso, há jogo profissional, grandes recompensas monetárias para a equipa vencedora, e rivalidade numa essência de competição. Enquanto que o espírito de equipa e dos apoiantes de cada lado foram, na verdade, os aspectos deste acontecimento, isso também foi diferente energeticamente, a atitude “matem-nos” do forte desejo de vencer.

Ainda outra diferença é como este jogo foi visto por muitos em todo o mundo: Uma extravagância cujos preços dos bilhetes e custos suplementares são vergonhosos num país onde a separação entre ricos e pobres continua a crescer; onde os sem abrigo e a pobreza estão a aumentar, e os serviços sociais e os cuidados de saúde para os mais carenciados estão a diminuir; onde a maior parte dos sobreviventes dos furacões foram deixados pelo governo em situações desesperadas; onde há uma erosão contínua dos direitos civis, um número crescente de feridos militares que lhes mudou as vidas com prejuízo físico e psíquico, e ainda mais golpes de sabre da administração no Médio Oriente devastado.

A energia a envolver a Super Taça diminuiu a luz no planeta e a energia dos Jogos Olímpicos erguerá aquele mergulho em intensidade para o equilíbrio que mencionei. No continuum, isto é um “dado adquirido.”

S: Obrigada por tudo isto, Mateus – é, consideravelmente, uma visão mental mais penetrante sobre estes dois acontecimentos do que aquilo que tinha imaginado. Penso que talvez também mais do que outros imaginaram. Um leitor enviou um artigo sobre qualquer coisa que podia ser OVNIS sobre Torino, há uns dias. Sabes alguma coisa sobre isto – se sim, eram naves espaciais extra terrestres, e se forem, porque estiveram ali?

MATEUS: Oh sim, sabemos, e sim, eram naves extra terrestres. Não que houvesse qualquer publicidade da comunicação social, sobre este aparecimento, mas para os que os viram, isso foi mais uma evidência da proximidade da vossa família do espaço, que poderia ser apenas com intenções pacíficas ou, de outro modo, já se teriam mostrado a vós.

S: Há uma pergunta sobre extra terrestres que “algumas pessoas têm experimentado”, e de acordo com a leitora, que não diz que excepto isso “parecem não apresentar medo nenhum.” Escreveu que lhe foram descritos como “entre 5 a 6 pés de altura, pele enrugada cinzento acastanhada, cabeças em forma de bolas de futebol com olhos pretos grandes como insectos, algo como antenas a surgir do alto da cabeça e à volta do queixo, corpos finos inclinados com braços compridos pendurados como os dos macacos, até aos joelhos.” Pergunta quem são e o que querem.

MATEUS: Bem, essa aparência desafia-me. Encontrei membros de possivelmente 1000 civilizações, cujas formas e características diferem, e visitei algumas que não têm forma nenhuma, mas nunca encontrei ninguém que se encaixe nessa descrição. Aprendi, nas minhas viagens através de várias galáxias, que quanto mais avançada, espiritual e intelectualmente, é a civilização, mais bonita é. É necessário uma grande evolução intelectual para viajar para a Terra, e uma vez que esses viajantes não constituem uma ameaça, devem ser inofensivos. Mas almas com esse grau de inteligência podem manifestar a aparência que desejam, por isso é surpreendente que não tenham escolhido algo que vocês considerassem mais atraente. É possível que os indivíduos que os viram estejam a colorir seriamente o verdadeiro aspecto, pelo conceito de extra terrestres dos lugares de entretimento.

S: E pode ser que a leitora acreditasse na pilhéria de alguém. Tive notícia de, pelo menos doze pessoas, que pedem o teu comentário sobre o furor originado pelas caricaturas de Maomé, que foram publicadas num jornal dinamarquês. Todos estão preocupados sobre até que ponto pode a situação agravar-se. Uma pergunta, se é uma situação karmica em acção, outro pergunta se trará karma para a Dinamarca, e outros estão preocupados sobre a opinião mundial e o efeito na economia do país.



MATEUS: Somos todos conhecedores dessa situação lamentável onde a indignação dos Muçulmanos é inteiramente justificada. As caricaturas, que não são representativas do povo dinamarquês como, também não são representativas de povos sensíveis, amantes da paz de qualquer outro país, não são karmicas por natureza nem os efeitos produzirão karma para a Dinamarca – são almas individuais que acumulam karma e escolhem vidas para equilibrar outras experiências.

Haverá algumas repercussões económicas para a Dinamarca, porque isto faz parte de uma manobra inteligente que foi arquitectada por algumas poucas mentes das trevas e que teve êxito de acordo com as suas expectativas porque outros, no campo Illuminati, continuam a agitar as multidões para aumentar o seu ultraje e destruição. As forças das trevas sabem que esta espécie de transbordar emocional é algo que os trabalhadores da luz, no planeta e fora dele, não podem impedir ou melhorar, e isto é um feito sólido para as suas forças. Isso põe uma cortina global nas actividades secretas dos Illuminati enquanto que as suas fileiras mais baixas incendeiam a confusão com as caricaturas até ao máximo que podem. Não sabemos até onde esta situação pode ir porque o campo de energia do potencial a respeito disto é caótico. Tudo o que podemos estar certos é que não conduzirá a uma III Guerra Mundial. A certeza é baseada no desejo expressado pela Terra, que nenhuma guerra de larga escala ocorra de novo no seu corpo planetário, e a vossa benévola família extra terrestre no planeta e fora dele, impedirá qualquer tentativa das trevas para tornear os desejos da Terra.


S: Eles poderão impedir, completamente, a escolha de livre arbítrio daqueles que tentariam principiar essa espécie de guerra?

MATEUS: Sim, por autorização de Deus, e eles têm uma rede de inteligência, quer na superfície da Terra quer nos céus, juntamente com a tecnologia avançada para o fazer.

S: Isso poderia aliviar o medo de todos os que possam sentir que outra Guerra mundial é um potencial, talvez mesmo algo a chegar. Muitos leitores pediram as tuas recomendações para lidar com o medo, o deles próprios e o dos outros, e um mencionou isso em ligação com os fundamentalistas religiosos, que estão encurralados em medo e agem por intolerância.

MATEUS: O medo, que muitas vezes é uma obsessão com um “ e se,” é no mínimo infrutífero e pode conduzir às trevas, no seu pior. O pior é que o medo é uma forma de energia aumentada, ou agarrada, que põe uma barreira entre a alma e a luz e possibilita que a alma vulnerável a seja levada pelas forças das trevas. É por isso que nós, repetidamente vos pedimos para NÃO entrarem em estado de pânico (medo)!

Ultrapassar o medo é o mesmo processo que ultrapassar qualquer outra emoção ou característica da qual se queiram libertar – mudem os vossos pensamentos. Quando o objecto ou situação que vocês temem vem à mente, sacudam-na com um pensamento sobre o oposto – talvez um resultado bem sucedida de uma tentativa ou um regresso seguro a casa ou o suficiente para pagar as contas ou recuperar de uma doença, ou algo de natureza agradável que certamente aliviará o vosso coração e a vossa mente. Enquanto é verdade do aquilo de que tendes medo possa ter sido algo que a vossa alma escolheu como uma das experiências desta vida, a sensação de medo sobre isso não vos ajudará – isso impedirá que vocês lidem com as circunstâncias da melhor maneira possível. Como tudo que deve ser dominado pela prática, mudar um pensamento de negativo para positivo também requer prática. Podeis fazê-lo por vós próprios, mas não por outro, apenas podeis dar a sugestão.

O medo dos fanáticos religiosos é diferente. Isto é um cativeiro em massa pelas forças das trevas, que em eras passadas acreditaram que a queda de uma civilização podia ser melhor alcançada pelos diferentes sistemas de crenças dentro dela, e as religiões surgiram como a melhor maneira de dividir e conquistar. A vossa História registada prova que, na verdade, aqueles meios foram eficientes.

Mãe, a informação que transmito através de ti é respeitada como sendo extremamente avançada, a verdade da situação do mundo como a vemos desenvolver nesta estação alta de claridade espiritual. Nesta mensagem pretendi falar no progresso das forças da luz e das forças das trevas, e se bem que tenha tocado nisto nas energias diferentes geradas pelos Jogos Olímpicos e pelos jogos da Super Taça, e mais, nos efeitos das caricaturas de Maomé que foram publicadas, há mais a dizer e este é o lugar apropriado.

A Terra sabe que o ritmo de ascensão firme vai deixar muitas almas para trás, mas manter a velocidade é imperativo para salvar muitas outras formas de vida como puder. Muitos, muitos milhões não farão a viagem com ela até às vibrações mais altas devido à imersão delas no medo; ao ódio de inimigos de longa data e obsessão de vingança; à avareza e retenção de riquezas devido a actividades corruptas; à recusa em abandonar o controlo sobre os outros; à determinação em continuar guerras e outras violências; à não aceitação de factos a serem revelados sobre a decepção que formou os sistemas de crenças, muito especialmente dogmas religiosos e numa extensão menor, crenças científicas incorrectas. Isto NÃO é um julgamento ou castigo para aquelas almas! São simplesmente as leis do universo a operar onde apenas as almas com luz e as almas iluminadas podem sobreviver, fisicamente, no nível de vibração do destino da Terra. Cada registo de energia da alma nesta vida atrairá, automaticamente, para o mundo que oferece oportunidades de vencer as várias emoções e características que não podem existir na intensidade da luz das vibrações altas.

Antes da Terra alcançar as frequências onde os corpos daquelas almas morrerão e as almas irão, respectivamente, para novos mundos, muitos mais milhões morrerão de causas que continuarão durante mais algum tempo: mortandade causada por militares, por vingança fanática, por doenças, pela poluição do vosso ar, solo e água, devido a fomes, falhas de veículos de transporte na terra e no mar, e devido a acontecimentos geofísicos. Algumas mortes estarão dentro dos contratos de alma e outras serão contratos acrescentados, porque o seu acordo inicial não incluía adversidades que são muito mais árduas do que as que essas almas escolheram. Através da graça divina o último grupo receberá crédito karmico completo pela vida, o que significa que no Nirvana completarão as experiências escolhidas e deslocar-se-ão para um reino apropriado à sua evolução, em vez de terem de experimentar as lições do karma inacabado em qualquer parte, noutra incarnação da terceira densidade.

Estou a relatar-vos este estado do vosso mundo para que estejam preparados, espiritual e emocionalmente, para os desafios, porque o que resta da polaridade no vosso planeta corre o seu curso. Saibam, por favor, que não há razão para sentir pessimismo ou desencorajamento; isto não é um passo atrás na aceleração da luz que está a empurrar a Terra ao longo da sua rota de ascensão. Além do mais, frisamos de novo a importância vital de permanecer firme na luz, e acrescentar que a paciência será o vosso aliado na luz durante o progresso, que não é visível para vós.

Mãe, sei que há muitas perguntas sobre acontecimentos dentro do governo dos Estados Unidos, e é uma boa ocasião para responder a todas em geral, ou especificamente, com o prefácio de que mudanças a caminho, mas ainda não óbvias, estão a acontecer em todo o mundo, não apenas nos Estados Unidos, onde o resto do mundo procura as soluções do seu próprio futuro. Não podemos determinar uma data precisa para a queda da administração Bush ou de outros regimes opressivos porque as forças das trevas ao influenciar estes fantoches da Terra estão a ser alimentadas pelo medo espalhado da situação no Médio Oriente – o ultraje dos Muçulmanos e o potencial de expandir a frente de guerra para o Irão – mas nós temos a vantagem de conhecermos o “futuro” no continuum, onde a queda dura do Presidente Bush, e dos apoiantes mais próximos, e de outros líderes mundiais que estão inclinados para as trevas já está cumprida, como também a abolição de leis injustas e o fim de injustiças no sistema legislativo e no sistema judicial.

Mesmo a comunicação social em destaque, que a nível global é tão controlada pelos Illuminati, está a relatar algumas das acusações bem fundamentadas contra Bush e outros líderes nacionais, como também protestos contra a legislação restritiva antiga, nova e em proposta, com certeza que não estão a relatar que o momentum imparável da luz está a desalojar todos os líderes repressivos e a repelir aquelas leis. As forças das trevas - aquele campo de força vasto e poderoso do universo – compreendem que o fim da sua influência na Terra, mesmo que neste momento esteja a ser gasta erraticamente e não firmemente, está predestinado. Uma vez que desistir não está na natureza daquela energia, apenas o aumento da intensidade da luz pode vencer a sua presença, e é o que está a acontecer.

Dir-vos-ei, mais uma vez, que está assegurada a ascensão da Terra sem vestígios das trevas; cada um de vós é responsável pela sua viagem. Mãe, vou continuar a responder às perguntas da tua lista que lidam com a preocupação de indivíduos querendo saber se estão no “caminho certo” para acompanhar a Terra. Estais no “caminho certo” quando sabeis que sois uma parte de Deus, que a vossa alma é eterna e que não há separação entre vós e Deus ou que não estais separados de nenhuma outra alma no universo. Quando sabeis que o amor é a energia mais poderosa do universo. Quando estais firme na vossa visão de um mundo em paz, onde todas as almas vivem em harmonia. Quando, voluntária e generosamente, partilhais os vossos recursos. Quando vedes o trabalho das trevas e não julgais aqueles que caíram sob a sua influência. Quando sentis compaixão pelos que sofrem e pelos que têm medo, mas não desesperais ou sentis medo. Quando ofereceis, mas não impondes aos outros, as vossas próprias crenças. Quando ouvis a voz da vossa alma ao escutar a vossa consciência e ao acreditar na vossa intuição. Quando respeitais todas as formas de vida como criações de Deus. Quando vedes a beleza da Natureza e, nos momentos de tristeza, permitis que aquela beleza erga os vossos espíritos. Quando viveis mais do coração, onde a vossa alma se expressa, do que viveis de cálculo mental.

Não é necessariamente uma lista completa e não a dou como uma lista compulsiva de crenças e atitudes, mas apenas como uma linha de orientação para vos dar segurança que ao reconhecerem-se nestas premissas de que, na verdade, estais no “caminho certo”.

E agora, querida alma, por favor escolhe a próxima pergunta.

S: Quero agradecer-te, primeiro, toda esta reflexão. Estão a chegar perguntas sobre o anti Cristo bem como outras relacionadas com ela: Maitreya é uma reincarnação de Jesus? Um rapaz no Nepal é uma reincarnação de Buda? Os avatares são Mestres que ascenderam reincarnados para ajudarem a ascensão da Terra?

MATEUS: Estou contente que tenham feito essas perguntas para que possa esclarecer os conceitos errados que denotam. “Anti-Cristo” é um termo designado para instilar medo de que uma pessoa assumindo-se como Jesus na sua “segunda vinda” realmente seja Satanás, vindo para corromper os verdadeiros cristãos, como os crentes fundamentalistas da Bíblia se vêm, e sabotar o “êxtase”. A existência de um campo de energia negativa é conhecida dos crentes, que é outro objectivo das forças das trevas, por isso com mais exactidão “anti Cristo” refere-se às forças das trevas cujo objectivo é capturar almas através do medo e da ignorância.

Maitreya não é a reincarnação de nenhuma alma; é a própria energia da alma da luz mais alta do reino de Cristo, o reino mais próximo do Criador onde a alma que incarnou como Jesus e o Buda também teve o seu princípio. Não, ninguém na Terra agora é a simples incarnação da energia de Cristo; contudo, aquela poderosa força de amor penetrou a Terra com os seus poderes curativos e está disponível para cada um de vós, no planeta, aceitar esta luz. É uma situação similar com as almas a que chamais avatares e mestres que ascenderam; não necessitam de tomar corpos da Terra para inspirar, erguer, guiar e motivar-vos via a luz que eles estão a emitir em toda a parte no vosso planeta.

S: Obrigada por esses esclarecimentos – talvez seja necessário outro. Num breve resumo do prefácio de um livro, alguém escreveu que “durante milhões de anos 8% do universo tem estado sobre o controlo predominante dos poderes das trevas devido a um inexplicável cancro espiritual que invadiu, do exterior, este universo; através da nossa história os humanos têm sido atingidos por esta doença; o supremo Criador, Deus, tem estado excluído do nosso sector do universo durante milhões de anos; embora os nossos guias elevados e os Mestres tenham desafiado este poder das trevas, não o podíamos ter sabido porque a maioria de nós teria ficado desmoralizada e agora pode dizer-se a verdade porque as forças da luz estão finalmente na ofensiva para reverter o disseminar do cancro.” O teu comentário a isto, por favor.

MATEUS: Não me sinto confortável a dar o meu ponto de vista sobre a informação de um livro de que não conheço nada excepto alguns poucos comentários dele, mas ao responder apenas ao acima mencionado, sei que há alguma verdade nele. Os poderes das trevas podem ser comparados a um cancro espiritual; aquela energia entrou no universo quando ele se misturou com outro universo, embora a intenção de ambos fosse o benefício mútuo; “doença” é uma expressão capaz para os efeitos do controlo das trevas, que estão a chegar à luz, literalmente, nas revelações sobre a história de distorção da verdade e corrupção na Terra; e a verdade ainda estará a desmoralizar muitos.

Contudo, NUNCA o Criador, o ser supremo do cosmos, ou Deus, o ser supremo deste universo, foi excluído de NENHUMA parte deste universo; NUNCA em todas a civilizações da história do vosso planeta, idades das quais as massas, conscientemente, não sabem nada, onde todas as almas “afligidas” – algumas sempre souberam da sua divindade e nunca foram tentadas pelas súplicas manhosas das trevas; e SEMPRE as forças da luz deram batalha às forças das trevas neste universo – só quando as almas recusam a ajuda da luz é que estes seres se refreiam. Não posso dizer se 8% do universo está ou não está sob o controlo das trevas, mas se assim fosse, com 92% a pertencer à luz, as trevas teriam fugido para onde vieram mais do que teriam batalhado com esta intensidade.

S: Obrigada! Só um comentário antes da próxima pergunta – alguém escreveu que nem todo o sal do mar, mesmo nas lojas de health food, têm os mesmos ingredientes, por isso seria acertado falar com um empregado que fosse conhecedor sobre qual tem as qualidades mais benéficas. A próxima pergunta tem uma tomada diferente de energia, o que pode ser bom agora: “É verdade que a energia permanece no vestuário que os bébés e as crianças de tenra idade usaram, por isso as “roupas usadas” não são uma boa ideia?”

MATEUS: É uma pergunta muito razoável, porque a energia dos utilizadores anteriores permanece nos artigos até certo ponto embora isto geralmente não afecte o novo utilizador. As emanações de tudo o que contribui para o fabrico de uma casa, carro, vestuário, ferramentas, utensílios, livros, refeições ou qualquer coisa de uso comum, deixa marcas energéticas que geralmente são neutras, isto é, sem nenhuma intenção da parte do contribuidor senão fazer um trabalho satisfatório. Considerem as muitas fontes de energia no mobiliário antigo e nos edifícios antigos, dos arquitectos aos construtores à sucessão de proprietários e ocupantes, e especialmente a energia das criações artísticas que são tidas em alta estima e são possessões valorizadas.

A energia dos edifícios assombrados é uma história diferente – nesses casos, talvez tivesse havido aborrecimento ou mesmo intenção de prejudicar com correntes de energia que as pessoas podem sentir e muitas vezes ver e ouvir. A energia posta nos objectos usados como feitiços, ou maldições vudu, é feita com intenção de prejudicar ou de desfazer um feitiço mal intencionado.

Mas no caso do vestuário das crianças que tenham crescido, a única energia potencialmente desagradável que posso imaginar será a do herdeiro relutante, que objecta veementemente vestir “roupas usadas”.

S: Foi um belo toque de luz, Mash! Esta pergunta chegou num email há meses, mas descobri-a. “Qual é o papel da Comunidade de Findhorn como pode servir o planeta da melhor maneira durante este tempo de transição?”

MATEUS: Dou as boas vindas a esta oportunidade de mencionar a alegria e a gratidão entre todos nós desta estação pela luz que há várias décadas tem sido gerada de um modo crescente pela Comunidade de Findhorn. O seu “papel” e o melhor serviço para o planeta é continuarem a fazer o que estabeleceram fazer. O que começou como um minúsculo mas dedicado projecto na Escócia, viver em comunhão com a Natureza, tornou-se num esforço baseado na espiritualidade reconhecido em todo o mundo. O casal que iniciou o projecto são almas altamente evoluídas que chegaram com a inspiração que mais tarde foi manifestada em ser. Esperamos que os leitores que não conheçam a Comunidade de Finhorn sejam motivados a aprender os objectivos da fundação, vivendo em harmonia com a Natureza, o que enriquece incomensuravelmente todas as formas de vida da Terra.

Mãe, estás a pensar nas limitações de espaço, e foi um fecho encantador para esta mensagem. Acrescento apenas o amor sempre envolvente e a assistência de todos os seres de luz em espírito – estamos convosco em todos os momentos e em cada passo da vossa viagem, neste tempo de mudanças profundas que está a trazer, cada vez mais perto, a paz ao vosso mundo.



Suzanne Ward
www.matthewbooks.com

http://mattthewmessages.blogspot.com/

TRANSLATIONS:

http://matthewdeutsche.blogspot.com/ - DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://lightworker.it/ - ITALIANO
http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/- SPANISH
http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI